O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Após ser ameaçada pelo próprio filho, idosa aciona PM no Bairro São Francisco em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela Reportagem, nesta terça-feira (23/04), uma equipe da Polícia Militar foi designada pela Central de Operações para deslocar até a Rua 41, no Bairro São Francisco, situado no município de Formosa-GO para averiguar uma ocorrência de ameaça. 

Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o local informado onde fizeram contato com a solicitante identificada como M.E.F.D.A.D.C, de 52 anos, a qual informou que seu filho identificado como A.F.D.C, de 28 anos sem nenhum motivo passou a ofende-la com xingamentos do tipo “sua desgraçada, a senhora nunca gostou de mim”. 

Ainda segundo relatos da genitora, o seu filho constantemente a ameaça de morte e de colocar fogo na sua casa, caso ela não cumpra algumas coisas que ele vem exigindo. 

Diante das narrativas, a vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra seu filho. Conforme os fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça em seguida foi conduzido ao IML, em ato contínuo, ao CIOPS onde a solicitante acabou desistindo de representar criminalmente contra o filho, entretanto, ela solicitou uma medida de protetiva de urgência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM