O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Após quebrar medida protetiva e mandar mensagem para filho da ex afirmando que mataria sua mãe, homem é preso em Formosa

De acordo com informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, nesta quarta-feira (03/04), uma equipe da Maria da Penha foi acionada para averiguar uma quebra de medida protetiva  na Rua 14, no Bairro Formosinha em Formosa-GO. 

Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o local informado onde visualizara a solicitante G.G.D.S. de 45 anos, a qual informou que possui uma medida protetiva desde o mês de marco de 2024 contra o seu ex, e que estava em sua casa na garagem quando escutou a voz do seu ex identificado como E.J.B, de 50 anos. 

Ainda segundo a mulher, ela teria avistado o indivíduo na frente da sua residência, e que nesta terça-feira (04), o indivíduo havia enviado um áudio para o filho dela dizendo que estaria no Bar com uma .40 aguardando para mata-la. 

Diante do relatado, as equipes deslocaram-se até a residência do autor o qual foi localizado e abordado trajando a mesma blusa que esta na foto retirada pela vítima em frente a sua residência. 

Mediante os fatos, o homem recebeu voz de prisão em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde ficou a disposição das autoridades competentes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM