O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Após pegar faca para companheira e ameaçá-la, casal é conduzido até a Delegacia de Polícia, em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

De acordo com informações apuradas pela Reportagem do Jornal do Terra, nesta segunda-feira (11/03), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de briga de casal, em uma residência no Setor Primavera, situado no município de Formosa-GO.

Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado onde visualizaram uma mulher identificada como T.R.S. do lado de fora da casa aguardando a presença policial e o seu companheiro identificado como J.R.C, se encontrava dentro da casa. 

A mulher ao ser questionada sobre o ocorrido, informou aos policiais que convive com o seu marido a trinta e cinco anos e que já vem sofrendo ameaças de morte há alguns anos, inclusive xingamentos diários tais como safada, rapariga, dentre outros adjetivos, porém, nesta segunda ele teria sido mais agressivo chegando até a correr atrás dela com uma faca para lhe furar, momento em que ela conseguiu correr para fora da residência em seguida acionou a PM. 

No local, o homem ao ser interrogado pelos militares, informou que convive com a informante a trinta e cinco anos e na hora que iria almoçar, sua esposa começou a acusa-lo de fatos que ele não faz, lhe questionando o porque passa a maior parte do tempo em uma chácara na Zona Rural de Formosa. 

O indivíduo ainda relatou que, sua companheira afirmou que o mesmo teria outra mulher, ao ser questionado se havia pegado uma faca para sua esposa o mesmo negou, relatando que nem faca teria em sua casa, que somente havia faca de mesa e que também não pegou e não lhe ameaçou com nada, e que é a solicitante que pega suas coisas dentre elas relógio, caneta, controle do portão, chave da moto, documentos do carro. 

Segundo J.R.C, a mulher faz isso por ciúmes. Diante dos fatos, e com o interesse da solicitante em representar contra o seu marido, ambos foram conduzidos até o CIOPS onde o caso foi repassado ao Delegado Plantonista para as medidas cabiveis.

Importante ressaltar que a reportagem apurou que, ambos não possuem registros criminais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM