Após não obedecer ordem de parada, e atentar contra vida de policial, indivíduo morre baleado em Planaltina de Goiás

Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta segunda-feira (16/01), por volta das 07h50min, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelas imediações da Invasão Terra Prometida, em Planaltina de Goiás, quando visualizou um indivíduo trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita, adentrando numa estrada de mata.

Mediante a situação, os policiais deram ordem de parada, seguida de sinalização e verbalização, para que o indivíduo parasse, no entanto, ao notar a presença dos policiais o mesmo demonstrou nervosismo, em seguida resistiu a abordagem tentando colocar a mão na cintura.

Na ocasião, os militares tentaram imobilizar o suspeito, momento em que o mesmo sacou uma arma de fogo. Diante da situação, os policiais efetuaram um disparo contra o indivíduo.

O homem identificado como José Brito de Sousa, popularmente conhecido como Carlim Magnata, de 30 anos, foi a óbito no local. Segundo apurado, o mesmo possui passagens pelos crimes de receptação, posse irregular de arma de fogo e ameaça.

Com suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições do mesmo calibre e outra munição do calibre 357.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM