Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta segunda-feira (22/08), um homem de 20 anos, pulou o muro da residência de sua ex-companheira, em seguida invadiu o imóvel, situado no Setor Pantanal, localizado no município de Formosa-GO.
Ainda segundo as informações, após a situação, o acusado ainda teria desligado a luz da casa com intuito de amedrontar a ex-companheira. Na ocasião, a vítima ao perceber que o indivíduo havia invadido o local, e que estava em perigo, pois o mesmo não aceitava o termino do relacionamento conturbado, apoderou-se de uma faca.
Na oportunidade, o homem tentou agredir a mulher, momento em que ela acabou desferindo um golpe contra ele. Diante da situação, o suspeito ferido deslocou-se até a residência de sua irmã localizada no mesmo setor. Já a mulher acionou uma equipe do SAMU para atender o indivíduo, que foi socorrido e conduzido até o Hospital Estadual de Formosa.
Em ato contínuo, a mulher, com medo de represálias de algum parente do ex-companheiro, se escondeu na casa de uma suposta amiga. No entanto, horas depois, ela compareceu até à Delegacia de Polícia juntamente com a medida protetiva, onde relatou o caso a Polícia Civil.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem possuí diversas passagens pelo crime de violência doméstica, as quais foram registradas pela ex-companheira, motivo pelo qual ela havia se separado e teria pedido uma medida protetiva contra o acusado. O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.
Por: Clícia Balbino de Sousa