O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Após invadir casa de ex com facão e ameaça-la de morte, indivíduo com extensa ficha criminal é preso no Setor Nordeste em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela Reportagem, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na Rua J, do Setor Nordeste situado no município de Formosa-GO.

Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o local informado onde deparou-se com a vítima identificada como E.C.D.S, de 60 anos que ao ser questionada informou que na noite anterior seu ex-companheiro identificado E.L.D.J, de 38 anos, pulou o muro e entrou na sua residência sem o seu consentimento. 

Ainda de acordo com relatos da vítima, o indivíduo apoderou-se de um facão a jogou no chão e colocou o objeto cortante em seu pescoço. Em ato contínuo, a mesma tentou pegar o celular para ligar para a Polícia, porém, o autor tomou o aparelho celular dizendo que se ele fosse preso, ao sair mataria ela a qualquer custo. A vítima ainda relatou que sofre ameaça de morte todos os dias e que já possui uma ocorrência de violência doméstica contra o mesmo. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima afirmou que o autor já ficou preso e possui passagens por roubo, furto, vias de fato, lesão corporal e ameaça. 

Diante dos fatos, a equipe realizou diligências pela região onde localizou o autor, o qual recebeu voz de prisão em seguida foi conduzido a central de flagrantes juntamente com o facão utilizado nas ameaças contra a vítima.

Restou apurado que, na Delegacia ficou constatado uma medida protetiva de urgência em desfavor do autor solicitado pela vítima, o qual foi autuado em flagrante. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM