O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Após homem ser esfaqueado no peito em bar, estabelecimento comercial é interditado em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, neste sábado (13/04), por volta das 5h da manhã, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal em um estabelecimento comercial identificado como Bar da Rosangela, situado no Bairro Formosinha, em Formosa-GO. 

Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o local informado onde visualizaram a vítima sendo socorrida pelo SAMU, em seguida encaminhada até o Hospital Estadual de Formosa. 

Ainda conforme o apurado, o autor compareceu na Unidade Hospitalar informando o ocorrido, dizendo que estava no bar quando teve um desentendimento com a vítima, momento em que a mesma informou que iria em sua casa buscar um revólver para mata-lo, em seguida saiu do local e minutos depois retornou com mais duas pessoas. 

Em ato contínuo, o autor afirma que apoderou-se de uma faca e golpeou a vítima no peito (tórax). Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada até o Hospital onde deu voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido até a Central de Flagrantes de Formosa, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal.

A reportagem ainda apurou que o estabelecimento comercial foi interditado pela Polícia Militar juntamente com a Fiscalização, devido ao fato, do local possuir diversas ocorrências. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM