O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Após furtar pneu, homem é imobilizado por populares e acaba preso pela PM em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, nesta sexta-feira (15/03), uma equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Machado e pelo Soldado Lucas, foram designados pela Central de Operações, para averiguar um furto em andamento no estabelecimento comercial “R.P”, situado no Setor Bosque, em Formosa-GO. 

Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o local informado com apoio da equipe Charlie. No local, a proprietária do estabelecimento identificada como R.C.D.S. T, de 27 anos informou que os populares estariam seguindo o autor do furto e que o indivíduo já estaria na Avenida Circular do Setor Bosque 2. 

Os militares deslocaram-se até o local informado onde visualizaram o indivíduo identificado como C.R.D.S.A.F., de 31 anos, imobilizado por populares. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto. 

A reportagem ainda apurou que, o indivíduo mediante escalada adentrou no estabelecimento e realizou a subtração de um pneu com roda aro 14, 175/70. Diante da situação flagrancial o autor foi conduzido ate o IML para a realização do corpo de delito em seguida foi encaminhado até a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM