O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Após esfaquear companheira diversas vezes, homem é preso pela PM no Setor Sul em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (07/04), por volta das 23h43min, a Polícia Militar composta pelo Sargento Alonio e Soldado Rocha, recebeu um chamado da Central de Operações COPOM para averiguar uma ocorrência de tentativa de feminicídio, na Rua 10 do Setor Sul em Formosa-GO.

Segundo informações, a denúncia partiu de uma jovem relatando que sua mãe havia sido esfaqueada pelo companheiro. Mediante a situação, equipes deslocaram-se para o local, realizando patrulhamento na área, mas não localizaram ninguém.

Com o apoio de outra equipe dirigida ao Hospital Estadual, verificou-se que uma mulher de 45 anos, identificada como “V.O.B”, deu entrada na unidade hospitalar com quatro perfurações por arma branca: duas no peito direito, uma na mão direita e outra na lateral da coxa esquerda.

O agressor, segundo as informações, era seu companheiro, que estaria em um veículo vermelho.

Diante desses relatos, as equipes intensificaram o patrulhamento nas proximidades da Via 10, onde a Equipe Alfa avistou um veículo com as mesmas características.

Em ato contínuo, foi realizada a abordagem ao indivíduo, identificado como “M.R.X.D.S”, de 54 anos, notaram que sua camisa estava suja de sangue.

Ele confessou ter desferido os golpes com uma faca em sua companheira e a ter levado ao hospital.

Diante da gravidade dos fatos, “M.R.X.D.S” foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Após realizar o exame de corpo de delito, os policiais apresentaram o mesmo na Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista ratificou a prisão pelo crime cometido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM