O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Após esfaquear, ameaçar de morte e manter companheira em cárcere privado, homem é preso no Setor Nordeste em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, por volta das 23h desta segunda-feira (13/11), uma equipe composta pelo Sargento Cleiton e pelo Cabo Mariano foram ate a Rua Ornelas Filho no Setor Nordeste, em Formosa-Go onde receberam uma denuncia via 190 de que uma mulher estaria sendo agredida pelo seu marido.

No local, a equipe localizou a vítima, sendo ela uma mulher de 44 anos, presa no interior do banheiro da residência que ao perceber a presença e chegada dos policiais gritou por socorro.

O autor, sendo ele um homem de 37 anos, além de mantê-la em cárcere privado, agrediu a vítima com uma faca, acertando a perna esquerda da mesma causando ferimentos. Segundo relatos da própria vítima, momento antes de ser agredida também foi ameaçada de morte pelo companheiro sendo tudo presenciado por uma testemunha que estava no local.

Ainda conforme informações apuradas pela reportagem, uma equipe do SAMU esteve no local, e além de prestar os primeiros atendimentos médicos, conduziu a vítima até o Hospital Estadual de Formosa. Já o autor, ao perceber a chegada da guarnição, escondeu no quintal da casa, porém foi detido e conduzido a centra de flagrantes onde foi lavrado o APF “Auto de prisão em flagrante” pelo crime de lesão corporal dolosa contra mulher.

A motivação do crime não foi informada, no entanto, o caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM