O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Após denúncia anônima, foragida da Justiça pelo crime de latrocínio em Brasília-DF no ano de 2020 é capturada no Bela Vista em Formosa, veja vídeo

Por: Clícia Balbino de Sousa

Segundo informações repassadas e apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta quarta-feira (19/04), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia uma mulher, foragida da justiça, perambulando pelas vias do Setor Jardim Bela Vista.

Mediante a situação, uma equipe deslocou-se até o local informado onde visualizou uma suspeita com as mesmas características repassadas na denúncia.

Na ocasião, foi realizada a abordagem seguida de busca pessoal, no entanto, nada de ilícito foi localizado em poder da mulher, entretanto, após uma consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, ficou constatado que contra ela havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio (Roubo qualificado seguido de morte), no ano de 2020, ocorrido em um Shopping em Brasília-DF.

Diante da situação, a foragida recebeu voz de prisão em seguida ficou a disposição das autoridades competentes.

Importante ressaltar que, o chamado latrocínio é uma forma qualificada do crime de roubo, com aumento de pena, quando a violência empregada resulta em morte. Esta enquadrado no artigo 157, §3, II do Código Penal, que consta no capitulo dos crimes contra o patrimônio e não dos crimes contra vida como muito pensam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM