Conforme informações repassadas ao Jornal da Terra FM, na noite desta segunda-feira (11/07), por volta das 21h, uma equipe da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), realizava patrulhamento pela Avenida Brasília, situada no Bairro Formosinha, quando visualizaram um veículo Fiat Tipo, com 4 ocupantes, em atitude suspeita.
Ainda segundo informações, a equipe solicitou a parada do veículo, porém, o condutor empreendeu fuga do local, onde deu início a uma perseguição. Na ocasião, o quarteto adentrou em uma estrada de chão, nas proximidades do Posto São Paulo, em direção ao Setor Village.
Em seguida, chegando em uma área de mata, os suspeitos desceram do automóvel disparando com um fuzil, atentando contra a vida dos policiais, que revidaram as agressões, ocasionando uma troca de tiros.
Ao sessar o confronto, os militares constataram que dois dos indivíduos já estavam mortos, e que outro estaria gravemente ferido. Diante da situação, os policiais encaminharam o suspeito até o Hospital Regional de Formosa, no entanto, o homem acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.
No local, o 4 indivíduo acabou fugindo pela área de mata e até o fechamento desta matéria ainda não havia sido localizado.
Com o trio foi localizado, um fuzil .762, dois revolves calibre .32, e um colete balístico da PMPI.
De acordo com a CPE, o quarteto são integrantes de uma facção criminosa especializada em roubo a instituições financeiras e não eram moradores do município de Formosa-GO, e tinham como alvo alguma casa lotérica, banco, entre outros. A Polícia Técnica Cientifica compareceu até o local, em seguida os corpos foram conduzidos até o IML de Formosa.
O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.
Por: Clícia Balbino de Sousa