O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Após cometer tentativa de latrocínio, homem confronta com a CPE de Formosa e acaba morto em Planaltina de Goiás; confira todos os detalhes

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, neste sábado (09/09), uma equipe da CPE de Formosa foi acionada para averiguar uma suposta ocorrência de tentativa de latrocínio ( roubo seguido de morte), na Quadra 2 Sul, situada em Planaltina de Goiás.

Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado onde visualizaram um indivíduo sendo socorrido pelo SAMU gravemente ferido com dois disparos de arma de fogo na região do pescoço e do abdômen.

Ainda de acordo com as informações, os indivíduos após o ato criminoso tentaram evadir do local em uma motocicleta, entretanto, a mesma apresentou falhas, motivo pelo qual fez com que os mesmos fugiram a pé em direção ao Setor Oeste. Diante da situação, os policiais intensificaram patrulhamento nas imediações onde testemunhas relataram que presenciaram um indivíduo entrando em um matagal próximo ao local popurlamente conhecido como “Buracão”, as margens da MR 05.

Na ocasião, foi realizado um cerco em seguida as equipes adentraram no matagal, onde ouviram vários disparos de arma de fogo, e um intenso clarão em direção aos policiais, não dando alternativa, fazendo com que os policiais revida-sem a injusta agressão, ocasionando um confronto.

Após cessarem os disparos, os policiais notaram que havia um indivíduo caído ao solo com sinais vitais, foi realizado o afastamento da arma de fogo que estava próximo as mãos do indivíduo, em seguida foi acionado o SAMU juntamente com o Corpo de Bombeiros, no entanto, o mesmo acabou não resistindo aos ferimentos indo a óbito no local.

Diante da situação, a Polícia Técnica Científica juntamente com o a Polícia Civil compareceram até o local, em seguida o corpo do indivíduo foi conduzido até o IML de Formosa após a realização de perícia.

O indivíduo foi identificado como Gabriel Silva dos Santos, de 23 anos. A reportagem do Jornal da Terra ainda apurou que Gabriel possuía diversos registros criminais por tráfico de drogas, homicídio, posse irregular de arma de fogo, roubo, desobediência, desacato entre outros.

Na unidade hospitalar, a vítima relatou que Gabriel teria tentando assalta-lo antes de tentar contra sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM