O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Após cometer tentativa de homicídio, indivíduo de alta periculosidade confronta com a CPE é acaba morto em Planaltina de Goiás

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta sexta-feira (12/01), As equipes de serviço em Planaltina Goiás tomaram conhecimento de uma tentativa de homicídio no Setor Oeste, em Planaltina de Goiás.

Na ocasião dois indivíduos invadiram duas casas atrás de desafetos e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Mediante a situação, as equipes realizaram diligências juntamente com as guarnições do 21º BPM, pelo Setor Santa Rita onde localizaram um dos indivíduos que iniciou uma fuga saltando muros e opta pela resistência, atentando contra a vida dos Policiais Militares efetuando disparos de arma de fogo, não restando outra alternativa a não ser revidar a injusta agressão.

Ainda conforme o apurado, o indivíduo acabou sendo alvejado em seguida foi socorrido e e encaminhado com vida até o hospital mais próximo no entanto acabou não resistindo aos ferimentos indo a obito na unidade hospitalar.

Com o indivíduo identificado como Gabriel Yuri da Silva Santos foi apreendido um revólver com munições deflagradas e intactas apreendidos.

Cabe ressaltar que o indivíduo possuía em sua ficha criminal os seguintes antecedentes:* Art. 33 da Lei de Drogas (tráfico).* Art. 157 CP (Roubo).* Art. 155 CP (Furto).* Art. 28 da Lei de Drogas ( Posse de drogas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM