O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Após cometer estupro sob grave ameaça com uso de arma de fogo de fabricação caseira no Vila Verde em Formosa, adolescente é conduzido até a Delegacia de Polícia

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, na última sexta-feira (13/10), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de estupro no Setor Parque Vila Verde em Formosa-GO.

Mediante as informações, uma equipe deslocou-se até o local informado, onde visualizou a vítima, sendo ela uma adolescente de 17 anos. Ainda conforme o apurado, a menor, ao ser questionada, relatou que havia sido abordada na Rua em frente ao Ginásio de Esportes do setor por um indivíduo contendo uma arma de fogo em mãos, em seguida o suspeito a obrigou a locomover-se até um local escuro entre o Ginásio e a Escola, e lá sob grave ameaça a obrigou a praticar sexo oral, e em seguida praticou conjunção carnal, perpetrando o crime de estupro, em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

De posse das características do suspeito, a equipe realizou diligências pelas imediações, onde logrou êxito em abordar um adolescente de 16 anos, com uma arma de fogo de fabricação caseira na cintura. Na ocasião, o infrator recebeu voz de apreensão, o qual foi reconhecido pela vítima, sendo o autor do ato libidinoso. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM