O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Após churrasco e bebedeira, gestante de 3 meses leva facada do companheiro em Formosa

De acordo com informações repassadas ao Jornal da Terra FM, neste último domingo (10/07), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, em uma residência situada na Rua 16 do Setor Jardim das Oliveiras, localizado no município de Formosa-GO.

Conforme as informações, a equipe deslocou-se até o local informado onde visualizaram a vítima, sendo ela uma gestante de apenas 3 meses, ao ser questionada ela relatou que, ambos estavam fazendo um churrasco em família, onde estariam fazendo uso de bebida alcoólica.

Ainda de acordo com a vítima, após os familiares de ambos irem embora o seu companheiro começou a xinga-la e agredi-la, e em seguida apoderou-se de uma faca e a golpeou em seu braço.

Diante da situação, o acusado que ainda permanecia no local recebeu voz de prisão em seguida foi conduzido até à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Segundo a equipe policial composta pelo Cabo Jansey e pela Soldado Vini que realizaram o atendimento da ocorrência, a vítima negou atendimento médico, no entanto, o estado de saúde dela é estável.

Se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou, com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou hospitalidade: A Pena – detenção de 3 meses a 3 anos;

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM