O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Após ameaçar irmãos com faca, homem é preso no Setor Parque da Colina, em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

De acordo com informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, nesta terça-feira (12/03), por volta das 19h, uma equipe da Polícia Militar composta pelo Soldado Silveira e Soldado R. Sousa, deslocaram até a Rua “H” no Setor Parque da Colina I, situado no município de Formosa-GO, para averiguar uma possível agressão no contexto doméstico.

Ainda conforme o apurado, no local, B.O.M de 39 anos, relatou que seu irmão, estaria transtornado e bastante agressivo de posse de uma arma branca do tipo “faca”, proferiu ameaças a ela e seus irmãos, dizendo que iria matar todos se entrassem para dentro de casa.

No momento que a vítima ligou para polícia o autor escondeu a faca no lote da residência, antes das equipes policiais chegassem. A equipe chegou no local e, após algumas buscas, localizou a faca escondida atrás de um vaso de planta no quintal. 

Diante do exposto, a vitima demonstrou o interesse de representar e tendo que vista que as ameaças serem recorrentes, e requereu as medidas protetivas de urgências. Diante dos fatos, o autor foi conduzido a central de flagrantes e autuado pelo delegado de plantão pelo crime de ameaça.

Importante ressaltar, que o autor é reincidente nesse crime e na ultima vez ameaçou a mãe o pai e os irmãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM