O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Homem mata cachorro no Setor Nordeste em Formosa; veja vídeos exclusivos

Por: Clícia Balbino de Sousa

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (23/04), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, em uma residência na Rua Santa Luzia, situada no Setor Nordeste em Formosa-GO.

Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado onde visualizaram a vítima, ao ser questionada sobre a situação, ela relatou aos policiais que não teria sido agredida fisicamente pelo companheiro, no entanto, necessitava sair da residência de forma segura.

Diante da narrativa da vítima, os policiais retiraram a vítima da casa em seguida a conduziram até a residência de sua genitora.

Após os fatos, a Polícia Militar foi acionada novamente até a residência na Rua Santa Luzia, pela administradora do Grupo Portal Formosense informando que testemunhas afirmaram que o indivíduo teria matado um cachorro filhote.

No local, os militares encontraram o corpo do animal no quintal da residência, no entanto, o indivíduo já havia se evadido do local tomando rumo ignorado.

No entanto, após alguns instantes os militares foram acionados a retornar ao local pela reportagem do Jornal da Terra, após notarmos um movimento estranho dentro da casa do suspeito.

Ao chegarem ao local, os policiais localizaram o indivíduo escondido dentro do imóvel. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde ficou a disposição das autoridades competentes.

“Ele pegou o animal, arremessou no chão e depois deferiu um golpe de pá na cabeça do cachorrinho! Depois ele pegou o corpo do cachorro e jogou no quintal! Ele vive agredindo a mulher dele! É usuário de drogas! Ele usa crack! Dá muito trabalho aqui no setor”, ressaltou uma testemunha a reportagem do Jornal da Terra.

“A Polícia vive na casa deles, são acionados diariamente, eles resolvem a situação, tiram a mulher da casa, só que ela sempre volta com ele por medo! Ela vive riscada de faca” ressaltou outra testemunha a reportagem.

Parabéns aos Policiais 1° Sgt Martins, 2° Sgt Emerson, Sd R. Sousa e Sd Gouveia envolvidos nesta ocorrência que efetuaram a prisão do meliante em menos de 20 minutos após o crime.

Vídeo gravado por testemunhas onde é possível visualizar o homem matando o animal.
Vídeo gravado pela reportagem do Jornal da Terra no momento da prisão do acusado dos fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM