O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Aparentemente sob efeito de substância ilícita e álcool, homem danifica vidraça de janela da Prefeitura Municipal de Formosa, veja entrevista exclusiva

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta terça-feira (07/02), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de dano ao Patrimonio Publico, na Prefeitura Municipal de Formosa, situada na Praça Rui Barbosa, no Centro da Cidade.

Mediante a situação, uma equipe deslocou-se até o local informado, onde visualizaram um homem de 42 anos, com o braço direito ferido com alguns cortes graves, bastante alterado, e aparentemente sob efeito de substância ilícita e álcool.

Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, onde realizou o atendimento de primeiros socorros ao homem, em seguida o encaminhou até o Hospital Estadual de Formosa.

A reportagem do Jornal da Terra, compareceu até a cena onde ocorreu os fatos, onde testemunhas relataram que o homem teria adentrado nas imediações da Prefeitura Municipal de Formosa, em seguida desferiu diversos socos em uma vidraça do local, em seguida o homem teria proferido diversos xingamentos contra o atual Prefeito.

Na Central de Flagrantes, o Delegado Plantonista Amaury Sales concedeu uma entrevista exclusiva sobre o caso, confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM