O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Ao entrar em luta corporal com indivíduo por ciúmes de companheira, homem acaba morto com golpes de foice em Flores de Goiás

Um homem identificado como, João Batista Barbosa Muniz, de 46 anos, morreu neste sábado (07/01), assassinado com golpes de foice na face, no Assentamento Gibão, localizado na Zona Rural do município de Flores de Goiás.

Segundo apurado pela reportagem do Jornal da Terra, a Polícia Militar esteve compareceu ao local, onde deparou-se com João caído já sem vida em meio a uma pequena plantação de milho.

De acordo com testemunhas, João Batista e sua esposa teriam passado a noite na casa do suposto autor do crime bárbaro.

No dia do ocorrido (07/01), por volta de 12h, João Batista havia tido uma crise de ciúmes, suspeitando que sua companheira estaria tendo um romance com o suposto autor. Na ocasião, João entrou em luta corporal com o indivíduo que acabou o golpeando com uma foice por três vezes no rosto.

Após o ato criminoso, o acusado, de 67 anos, empreendeu fuga antes da chegada dos policiais. Diligências foram realizadas pela região, entretanto até a realização desta matéria o individuo não havia sido localizado.

O caso foi registrado e segue em investigação pela Polícia Civil, através do GIH. Nós da Rádio Terra, lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares neste momento de dor!

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM