Um homem identificado como, João Batista Barbosa Muniz, de 46 anos, morreu neste sábado (07/01), assassinado com golpes de foice na face, no Assentamento Gibão, localizado na Zona Rural do município de Flores de Goiás.
Segundo apurado pela reportagem do Jornal da Terra, a Polícia Militar esteve compareceu ao local, onde deparou-se com João caído já sem vida em meio a uma pequena plantação de milho.
De acordo com testemunhas, João Batista e sua esposa teriam passado a noite na casa do suposto autor do crime bárbaro.
No dia do ocorrido (07/01), por volta de 12h, João Batista havia tido uma crise de ciúmes, suspeitando que sua companheira estaria tendo um romance com o suposto autor. Na ocasião, João entrou em luta corporal com o indivíduo que acabou o golpeando com uma foice por três vezes no rosto.
Após o ato criminoso, o acusado, de 67 anos, empreendeu fuga antes da chegada dos policiais. Diligências foram realizadas pela região, entretanto até a realização desta matéria o individuo não havia sido localizado.
O caso foi registrado e segue em investigação pela Polícia Civil, através do GIH. Nós da Rádio Terra, lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares neste momento de dor!
Por: Clícia Balbino de Sousa