O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Adolescente mata pai a facada no Jardim Califórnia em Formosa, entenda o caso

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, na última quinta-feira (26/01), equipes do SAMU foram acionadas para atenderem uma ocorrência de lesão corporal envolvendo arma branca do tipo “faca”, na Rua Marechal Cândido Rondon, localizada no Setor Jardim Califórnia, em Formosa-GO.

Mediante as informações, as equipes deslocaram-se no local informado, onde visualizaram Estenia Sâmara Vale dos Santos, de 36 anos, ferida com cortes superficiais no membro superior esquerdo (braço), aparentemente sob efeito de álcool e entorpecentes.

Ainda conforme apurado, Estenia estava muito alterada com as equipes do SAMU, e mediante a situação, foi necessário o acionamento da Polícia Militar para prosseguir o atendimento, em seguida a mulher foi conduzida até o Hospital Estadual de Formosa.

No local, as equipes também localizaram Flávio Carneiro de Sousa, de 39 nos, gravemente ferido com uma perfuração no terço superior de hemitórax +/-10 cm, (pulmão), sudoreico, taquicárdico, torporoso e com rebaixamento do nível de consciência, foi realizado atendimento em seguida o homem foi conduzido ao Hospital Estadual de Formosa.

A reportagem do Jornal da Terra ainda apurou que, Estenia Sâmara estava separada de Flávio, e no dia 25 de janeiro teria se deslocado de Planaltina-DF, até o município de Formosa-GO para tentar reatar o relacionamento amoroso com Flávio. Na ocasião, Estenia teria ficado hospedada na residência do ex-marido.

No dia 26 de janeiro, ambos estavam na residência ingerindo bebidas alcoólicas na presença dos 5 filhos, momento em que Flávio e Estenia obtiveram uma discussão após uma crise de ciúmes de Flávio. Na ocasião, o mesmo teria agredido a mulher, em seguida apoderou-se de uma faca desferindo dois golpes no braço de Estenia.

Com intuito de apartar as agressões, o filho do casal de 13 anos, teria entrado em luta corporal com o mesmo e tomado a faca de Flávio, em seguida desferi-o um golpe na altura do peito do Pai, em ato continuo evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

O conselho tutelar também foi acionado ao local, devido os outros 4 filhos do casal serem menores de idade, no entanto, uma irmã de Flávio compareceu até a residência e ficou na custódia dos menores.

Diligências foram realizadas para localizar o adolescente, no entanto, até a realização desta matéria o mesmo não havia sido encontrado. Flávio faleceu na sexta-feira (27/01), por volta das 03h da manhã no Hospital Estadual de Formosa.

O Corpo de Flávio foi sepultado neste sábado às 09h da manhã. Em entrevista a reportagem do Jornal da Terra, a família de Flávio relatou que, o casamento dele com Estenia sempre foi conturbado entre idas e voltas, o casal estava juntos a mais de 18 anos.

Ainda segundo a família, Estenia teria assumido para Flávio em outra ocasião que, o filho deles de 13 anos, na verdade, não era dele, mesmo assim, o homem teria continuado cuidando do menor com muito carinho “O que aconteceu foi uma tragédia, os dois eram muito apegados um com o outro, sempre andavam juntos”, ressaltou uma irmã de Flávio.

O caso segue em investigação, pela Polícia Civil através do GIH chefiado pelo Delegado Danilo Meneses para solucionar a motivação e autoria do crime. Nós da Rádio Terra, lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos!

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM