O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Adolescente é apreendido suspeito de invadir residência e furtar botijão de gás e celular enquanto moradora dormia no Setor Nordeste, em Formosa

Segundo informações repassadas ao Jornal da Terra, neste domingo (13/11), por volta das 09h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de um furto, na Rua Terezinha, no Setor Nordeste, em Formosa-GO.

Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado, visualizaram a vítima, ao ser questionada ela relatou que ao acordar percebeu que sua residência havia sido invadida e teria sido furtado um aparelho celular e um botijão de gás.

Conforme relatos da vítima, ela suspeitava que o autor do crime fosse um dos usuários de droga que frequentam um imóvel vizinho. Diante da informação, os policiais foram ao local indicado e pelo lado externo já conseguiram visualizar os objetos furtados da vítima.

No endereço também foi apreendido um adolescente de 16 anos, suspeito do furto. Sendo assim, os objetos foram apreendidos para restituição à vítima e o menor apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM