O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Acusado de matar cachorro no Setor Nordeste em Formosa possuí passagens pelos crimes de homicídio, ameaça e lesão corporal

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, o acusado de matar um cachorro filhote em uma residência na Rua Santa Luzia, no Setor Nordeste em Formosa, identificado como A. C. C., possuí passagens pelos crimes de homicídio, lesão corporal e ameaça.

Segundo relatos de uma testemunha em entrevista a reportagem do Jornal da Terra, A.C. C. é usuário de drogas e no dia (23/04), ele teria agredido a companheira com socos e tapas.

“Ela já ficou com os dois olhos roxos de tanto ele bater nela! Já até riscou ela te faça! O relacionamento dos dois é uma tragédia anunciada!” Disse a testemunha em entrevista.

“Eles moram nessa rua a cerca de 1 mês, no entanto, sempre presenciamos as agressões tanto da parte dele, como da parte dela! É um casal que tem filhos e não se importam com as crianças, elas presenciam tudo! É muita bebida, muita droga!” Ressaltou outra testemunha.

A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica envolvendo o casal, no último domingo (23), entretanto, quando os militares chegarem no local, a mulher afirmou que não teria sido agredida pelo companheiro, porém, relatou que precisaria sair da residência com segurança.

Mediante a narrativa da vítima, os policiais a conduziram até a residência de sua genitora. Logo após as equipes foram acionadas novamente até a residência, onde testemunhas relataram que o homem teria matado um cachorro filhote.

“Ele pegou o animal, arremessou no chão e depois deferiu um golpe de pá na cabeça do cachorrinho! Depois ele pegou o corpo do cachorro e jogou no quintal! Ele vive agredindo a mulher dele! É usuário de drogas! Ele usa crack! Dá muito trabalho aqui no setor”, ressaltou outra testemunha a reportagem do Jornal da Terra.

Em seguida, o homem foi localizado e conduzido até à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos a animais seguido de morte.

Na tarde desta segunda-feira (24/04), após uma audiência de custódia, em depoimento, o acusado negou as acusações, afirmando que apenas teria tirado o cachorro da rua, após o animal ter sido atropelado. Na ocasião, mesmo com relatos, depoimentos, imagens e o vídeo constatando a veracidade do crime, o homem obteve seu alvará de soltura.

Um video gravado por uma testemunha que mostram a ação criminosa do indivíduo circulam nas redes, confira:

Veja o vídeo que mostra a prisão do acusado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM