O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Acusado de furtar bicicleta, morador de rua é agredido e leva pedrada na cabeça após ser reconhecido por proprietário no Jardim Oliveira, em Formosa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, neste quinta-feira (23/02), por volta das 16h55min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de agressão física, em uma via do Jardim Oliveira, situado no município de Formosa-GO.

Mediante das informações, uma equipe de resgate deslocou-se até o local informado onde visualizaram a vítima, do sexo masculino de 22 anos, caído ao solo com um ferimento na cabeça provocado por uma pedrada.

Segundo relatos da própria vítima, ele teria se envolvido em uma briga, onde o seu desafeto lhe agrediu com uma pedrada na cabeça. Ainda de acordo com as informações, o homem que é morador de rua teria furtado uma bicicleta a cerca de três meses atrás, e nesta quinta (23), foi identificado pelo proprietário, sendo ele o autor das agressões.

Após o ocorrido, o proprietário da bicicleta evadiu-se do local tomando rumo ignorado. A vítima foi localizada queixando-se de fortes dores na cabeça, apresentando corte contuso no crânio.

A Guarnição de Resgate estabeleceu sinalização de segurança para evitar que outros acidentes acontecessem, em seguida realizou todo atendimento a vítima de acordo com o protocolo CBMGO, em seguida foi conduzido até o Hospital Estadual de Formosa.

Diante da situação, a vítima não manifestou interesse em prestar queixa sobre o caso. Importante ressaltar que, fazer justiça com as próprias mãos é uma conduta proibida, não aceita e não incentivada pelo sistema jurídico brasileiro. O crime é descrito no artigo 345 do Código Penal como “fazer justiça pelas próprias mãos, para satisfazer pretensão, embora legítima, salvo quando a lei o permite”.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM