O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Acusado de assassinar jovem a pauladas no Jardim Planalto em Formosa é preso em Alvorada do Norte; veja vídeo

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela Reportagem, na madrugada desta sexta-feira (03/05), a Polícia Civil através do GEIC de Formosa deflagrou uma Operação na zona rural de Alvorada do Norte, onde deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o investigado de 43 anos, que estava foragido desde março, após matar um jovem de 25 anos identificado como Luiz Fernando Pereira dos Santos.

O crime aconteceu na noite de 11 de março, no Setor Jardim Planalto, situado no município de Formosa-GO. Segundo as investigações, a vítima e o investigado estavam bebendo em uma residência, ocasião em que após um desentendimento banal, este se apoderou de robusto pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a cabeça daquela, que ao tentar fugir do agressor, caiu bastante ensanguentado em uma residência vizinha.

Luiz foi socorrido até o hospital, mas após 26 dias internado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em decorrência de traumatismo cranioencefálico.

Após intensa investigação e trabalhos de inteligência, identificou-se que o investigado estava escondido na zona rural de Alvorada do Norte.

Nesta madrugada então, o GEIC de Formosa, com apoio da Delegacia de Flores e da UASP, montou uma operação para a captura do investigado, que foi cercado e preso em uma chácara.

Durante a prisão do investigado ainda, ainda foram encontradas 2 armas de fogo, tipo espingarda, no imóvel onde ele estava homiziado.

O investigado foi conduzido a unidade prisional e responderá pelos crimes de homicídio qualificado e posse de arma de fogo.

A reportagem ainda apurou que, Luiz atualmente era cantor amador de Rap, nascido e criado em Formosa-GO, figura muito querida e conhecida no município, neto de Mariazinha e Zé Vazante figuras históricas da cidade, que eram coveiros do cemitério local e ainda agraciavam a todos com suas modas. Nós da Rádio Terra, lamentamos essa tragédia e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM