O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Acusada de agredir e perseguir adolescentes é presa em Cabeceiras de Goiás

Por: Clícia Balbino de Sousa

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de Cabeceiras, cumpriu na última quarta-feira (24/04/2024) mandado de prisão preventiva em desfavor de uma suspeita por perseguir, ameaçar e lesionar 2 (duas) adolescentes.

As vítimas possuem 14 (quatorze) e 16 (dezesseis) anos de idade. Segundo relato da mãe das adolescentes as perseguições começaram 2 (dois) anos atrás, após umas das vítimas noticiar que o irmão da suspeita estava a importunando.

Desde então, as jovens têm sido alvo constante de ameaças e agressões por parte da mulher de 26 (vinte e seis) anos de idade. Restou apontado ainda que a suspeita, em uma ocasião, chegou a ameaçar uma das vítimas com uma faca.

Há relatos ainda que no mês de março deste ano a suspeita chegou a desferir socos e chutes contra as vítimas quando as encontrou a caminho da escola. O relatório médico e as fotografias das lesões corroboram as declarações da mãe das vítimas.

A equipe policial, após investigar os fatos e ouvir o Conselho Tutelar, constatou indícios suficientes de autoria e materialidade dos crimes de lesão corporal, ameaça e perseguição.

Após ser intimada, a investigada confessou ter agredido as vítimas, mas negou as acusações de ameaça e perseguição.

Em virtude dos fatos apresentados e com base nos antecedentes criminais da investigada, que ostenta condenação por tráfico de drogas e inúmeras ocorrências de ameaça e agressão, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da investigada.

Após a prisão a suspeita foi encaminhada à unidade prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM