A Polícia Civil procura por Mafrandel Windel dos Santos, de 48 anos, suspeito de estuprar três menores de idade, em Santa Rosa de Goiás, no Centro do estado, a cerca de 316,8 km de Formosa-GO. Segundo as investigações, a mais velha das vítimas, adolescente, engravidou depois dos abusos e já teve o bebê.
O delegado que cuida do caso, Kahlil Nogueira, explicou que, por uma questão de sigilo, não irá divulgar quais as idades das vítimas e nem qual era a proximidade delas com o investigado. Entretanto, o investigador confirmou que uma das delas ainda é criança. Os abusos contra essa vítima aconteceram entre dezembro de 2021 e o início de 2022.
Nogueira afirma também que Mafrandel tem antecedentes criminais por estupro de vulnerável, mas estava em liberdade. Ele fugiu assim que o Conselho Tutelar da cidade descobriu a gravidez da adolescente.
Atualmente, os agentes civis continuam realizando buscas pelo suspeito. Mas além disso, também cumprem algumas diligências da polícia judiciária, como um exame de DNA, que poderá comprovar se a criança que a adolescente gerou é mesmo filha do homem.
A divulgação do nome e da imagem de Mafrandel estão sendo permitidas nos termos da Lei nº 13.868/2019 e Portaria nº 02/2020-PC. O objetivo é que a população denuncie se tiver informações sobre o sujeito, através do Disque 197 e do telefone (62) 3375-1344.
Com informações; Mais Goiás
Por: Clícia Balbino de Sousa