O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Acidente fatal na BR-020 envolvendo caminhão e carro de passeio registra um óbito e deixa diversas pessoas feridas; veja vídeo

Por: Clícia Balbino de Sousa

Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (25/06), por volta de 12h18, o Corpo de Bombeiros Militar do DF, foi acionado para atender uma ocorrência de um acidente grave na BR-20, na altura do trevo São Gabriel, envolvendo um caminhão e um carro de passeio.

Mediante as informações, foram empenhadas nove viaturas, incluindo o resgate aéreo, e trinta e seis bombeiros.

Chegando ao local, as equipes de socorro depararam-se com o acidente envolvendo um caminhão Volkswagen de cor branca e um Fiat Pálio cor cinza.

Estado em que as vítimas foram localizadas:

A. V. S. C., de 5 anos, já estava fora do veículo, a mesma foi retirada por outro ocupante do palio, a paciente estava agitada, apresentava ferimentos na cabeça, edema na face e sangramento no ouvido. Foi atendida e transportada pelo CBMDF, juntamente com seu Pai, Senhor F., adulto, com idade não informada, ocupante do mesmo veículo e estava consciente, orientado e estável, sendo ambos transportados para o Hospital Regional de Planaltina-DF.

A. S. C., de 3 anos, esta vítima estava fora do veículo. A paciente estava consciente e orientada, sendo atendida, regulada, e transportada para o HRPL, acompanhada pelo senhor Antoniel (tio).

A. B. S. C., de 08 anos, estava consciente e orientada, com suspeita de fratura no membro superior direito, sendo atendida, regulada, e transportada para o HRPL, juntamente com a senhora A.M.S.C., de 38 anos, com sintomas de náusea e tonturas.

A. C., de 10 anos, consciente e orientada, queixando de dores no abdômen, transportada para HRS; juntamente com o senhor C. A. S. C., de 32 anos, com suspeita de fratura no membro inferior direito e ferimentos na cabeça.

O senhor J. C. C., de 68 anos, estava consciente, orientado e estável, queixava de dor membro inferior direito, transportado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS)-DF.

A senhora R. J. S. C., de 63 anos, encontrava-se no interior do veículo com parada cardiorrespiratória. Foi retirada rapidamente e iniciado o procedimento de Reanimação Cardio Pulmonar. Infelizmente não foi possível a reanimação, tendo seu óbito declarado no local;

O senhor G. R. S., de 53 anos, condutor do caminhão, não sofreu ferimentos e não precisou ser transportado.

O condutor do Palio não foi identificado. Diante da situação, a perícia da PCDF foi acionada. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Importante ressaltar que não foi informado a dinâmica do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM