O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Acidente fatal entre dois carros deixa um morto e quatro feridos na DF-128, via que liga Planaltina-DF a Planaltina de Goiás

Uma batida frontal entre dois carros deixou uma pessoa morta e quatro feridas, na noite desta quarta-feira (14), na DF-128, via que liga Planaltina, no Distrito Federal, a Planaltina de Goiás.

A vítima que foi a óbito no local foi identificada como Junior Macedo, de 35 anos, morador de Planaltina de Goiás, figura muito conhecida no município de Formosa. O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) foi acionado às 20h26 e socorreu os feridos. Um deles, o motorista que estava sozinho em um dos veículos envolvidos, ficou preso às ferragens e foi levado ao Hospital de Base do DF (HBDF).

No outro carro, além da vítima que morreu, estavam uma mulher, de 25 anos, que apresentava lesão na pelve e suspeita de traumatismo cranioencefálico; e uma mulher de 53 anos, que tinha suspeita de fratura no fêmur direito. Ambas foram levadas ao HBDF.

A última passageira do veículo era uma idosa de 65 anos, que apresentava fraturas na tíbia e na fíbula. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Planaltina de Goiás.

Duas faixas de rolamento da via ficaram interditadas durante o resgate. O CBMDF atuou na ocorrência com 16 bombeiros e quatro veículos. O Corpo de Bombeiros de Goiás e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também ajudaram no resgate.

Nós da Rádio Terra, lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos!

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM