Por: Clícia Balbino de Sousa
Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta terça-feira (10/10), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça em uma academia localizada na Avenida Califórnia, em Formosa-GO.
Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado onde visualizaram o suspeito de identidade não informada contido por dois homens.
Na ocasião, o indivíduo ao ser questionado sobre os fatos relatou que a cerca de 6 meses vem presenciando algumas mensagens no celular de sua esposa.
Ainda de acordo com o suspeito, as mensagens seriam de cunho afetivo, convidando sua esposa para sair e até mesmo indagando sua companheira a possuir um relacionamento amoroso.
Conforme o apurado, o indivíduo ainda teria informado que as mensagens estariam sendo enviadas pelo personal trainer onde o mesmo estaria importunando sua esposa.
A vítima (personal) ao ser questionado alegou que a esposa do acusado estaria praticando outra atividade esportiva em outra academia e que o nome do professor seria o mesmo que o dele, motivo pelo qual houve o mal entendido.
A vítima ainda informou que foi surpreendido na manhã desta terça-feira(10/10), em seu local de trabalho, pelo homem bastante alterado informando que o mesmo pagaria por tudo que estava fazendo.
“Quando vi que ele estava armado, eu e meu amigo fomos pra cima dele! Ele chegou a arranhar meu pescoço mais graças a Deus conseguimos conte-lo e acionamos a Polícia Militar” ressaltou a vítima.
Diante da situação, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde ficou a disposição das autoridades competentes juntamente com a arma de fogo do tipo “pistola” apreendida. A reportagem tentou contato com o advogado de defesa do acusado onde o mesmo nos informou que, irá aguardar a conclusão do inquérito policial para realizar qualquer manifestação.
A reportagem ainda apurou que, a mulher “pivô” da ameaça teria comparecido até a Delegacia de Polícia para levar os documentos pessoais do marido e logo após foi embora.