Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, neste sábado (17/12), a Polícia Militar foi acionada através do telefone celular da viatura, para uma averiguação na Rua Corrente, localizada no Centro de Simolândia de Goiás, informando que teria um homem correndo atrás de seus filhos menores de idade e de sua companheira, com uma faca em mãos e a todo momento falando que iria matar a sua esposa.
Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado, onde visualizaram a vítima, com ferimentos nos braços e joelhos provocados por arma branca do tipo “faca”.
A vítima também se encontrava com várias escoriações pelo corpo. Com a chegada da viatura, o autor correu para o interior da residência. Diante da situação, foi necessário o uso seletivo da força devido a sua resistência, sendo algemado para sua segurança e de terceiros.
Em ato contínuo, o homem foi encaminhado ao hospital para confecção do relatório médico, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.
Por: Clícia Balbino de Sousa