Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta quarta-feira (07/12), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica em uma residência no Setor Sul, em Formosa-GO.
Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado, onde visualizaram a vítima, sendo ela uma mulher gestante, ao ser questionada ela relatou que possuí um relacionamento com o seu companheiro a cerca de 11 meses, e na ocasião obtiveram uma discussão após ela contar que, estava gravida.
Ainda segundo a mulher, o homem ficou furioso com a notícia, momento em que ele deu uma rasteira nela, a derrumbando no chão. Na queda, a vítima bateu a cabeça ocasionando ferimentos.
Em ato contínuo, o homem apoderou-se de um cinto e desferiu duas cintadas na mulher, em seguida, foi para o trabalho, entretanto, ao retornar para casa começou a agredi-lá novamente.
Diante da situação, ambos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia, onde a mulher desistiu de representar criminalmente contra o companheiro, porém, solicitou uma medida protetiva de urgência.
Por: Clícia Balbino de Sousa