Michael Douglas Rodrigues e Silva, de 30 anos, desapareceu no dia (10/09/22), ao sair de sua residência localizada em Planaltina-DF, onde morava a cerca de 02 anos.
Nascido e criado no município de Formosa, Michael residia no Setor Ferroviário, no entanto, foi morar no Distrito Federal após o seu pai falecer, entretanto, parte da família ainda reside na cidade.
Em entrevista a reportagem do Jornal da Terra, a irmã de Michael identificada como Monnyzy Rodrigues e Silva, de 28 anos, contou que o último contato com o seu irmão foi no dia (10/09), onde ambos passaram o dia na casa de sua mãe.
Ainda segundo Monnyzy, ao anoitecer os dois seguiram para suas casas, e no dia anterior já não soube mais notícias do paradeiro de seu irmão. Conforme o que foi apurado pela reportagem, Michael saíu de sua casa levando apenas os documentos pessoais.
“Estou desesperada, já são dois meses sem notícias do meu irmão! Ele não é de sumir e ainda mais sem dar notícias! Já fui em hospitais, IML, Delegacia, já registrei um Boletim de ocorrência, mas até agora não tenho nenhuma informação do que pode ter acontecido com ele” ressaltou a jovem em entrevista.
A irmã ainda ressalta que a indícios de que o jovem esteja em Formosa. Michael possuí duas filhas sendo elas uma de 6 anos e outra de 9 anos, ambas seguem desesperadas com a falta de notícias do Pai.
Familiares e amigos estão desesperados com a falta de notícias do paradeiro de Michael. Caso alguém tiver alguma notícia, por favor entre em contato com a família.
61- 982978453
Divulguem a imagem para que Michael seja encontrado o mais rápido possível, a equipe do Jornal da Terra agradece a todos os voluntários.