Caso Jéssica: Delegado Amaury Sales fala com exclusividade ao Jornal da Terra sobre caso da jovem encontrada morta em cisterna no quintal de casa em Planaltina de Goiás

Dada como desaparecida desde sábado (12/11), o corpo de uma mulher, identificada como Jéssica Oliveira Sales, de 31 anos, foi encontrado dentro de uma cisterna no quintal da própria casa, em Planaltina de Goiás, no fim da tarde desta terça-feira (15/11).

A reportagem do Jornal da Terra apurou que o ex-companheiro identificado como Rafael Santana Pádua, de 35 anos, foi preso por suspeita de envolvimento no assassinato. Segundo informações preliminares, ele não aceitava o término do relacionamento com Jéssica.

Nas redes sociais, familiares e amigos da mulher chegaram a divulgar imagens dela em busca de informações sobre o paradeiro da vítima.

No entanto, no fim desta tarde, testemunhas relataram terem visto o ex marido da vítima carregando entulhos para dentro da residência no setor Mutirão, motivo pelo qual os policiais deslocaram-se até o local onde visualizaram um aterro recente sobre uma cisterna desativada.

Diante da fundada suspeita, os policiais começaram a cavar e perceberam a presença de roupas queimadas e um forte cheiro, e somente interromperam as escavações quando visualizaram uma das mãos da vítima soterrada.

O suspeito que foi preso em outro local pela CPE e apresentado na Delegacia, confessou a prática do crime de feminicídio e ocultação do cadáver.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Formosa como feminicídio, e será investigada pelo Delegado Thiago César, responsável pelo GIH de Planaltina de Goiás.

Veja a chegada do acusado na Delegacia de Polícia:

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM