Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta terça-feira (25/10), por volta das 09h30min, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça em uma fazenda localizada na região de Maltizaria, situada Zona Rural de Formosa-GO.
Mediante as informações, equipes do Batalhão Rural deslocaram-se até o local informado, onde uma mulher de 30 anos, relatou que, na noite anterior, do dia (24), havia tido uma discussão com o seu companheiro, quando o mesmo com intuito de intimidá-la cortou o pescoço de duas corujas que estavam criando na fazenda.
Ainda segundo relatos da vítima, na manhã desta terça-feira (25), ambos foram cuidar do gado, momento em que tiveram uma nova discussão, ocasião a qual, o seu marido apoderou-se de uma faca e a ameaçou. Em ato contínuo, para se defender, a mulher tentou segurar a arma branca, porém, acabou sofrendo um corte em uma das mãos.
Após o ocorrido, a vítima correu para uma fazenda vizinha e acionou a Polícia Militar. Diante dos fatos, o indivíduo foi localizado escondido em uma mata, em seguida ambos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia, onde a vítima não quis representar contra o seu companheiro que, foi liberado em seguida.
Por: Clícia Balbino de Sousa