Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, na madrugada do último domingo (25/09), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de um homicídio no Povoado de Cabeceiras da Mata, localizado no município de Cabeceiras de Goiás.
Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado onde constataram que, a vítima identificada como, Henrique Alves de Almeida, de 30 anos, e o acusado estavam em uma residência ingerindo bebida alcoólica.
Ainda segundo informações, o acusado começou a agredir a companheira, momento em que Henrique teria intervindo as agressões. Na ocasião, o indivíduo não gostou da interferência da vítima e se locomoveu até a sua residência, onde apoderou-se de uma arma branca (faca), em seguida retornou ao local e golpeou Henrique duas vezes, atingindo o tórax e a região lombar.
Uma testemunha que estava na residência socorreu Henrique e o encaminhou até o Hospital de Cabeceiras, onde acabou não resistindo aos, ferimentos e foi a óbito. O acusado do crime evadiu-se do local com a ajuda de um terceiro em um carro.
O automóvel foi localizado horas depois, abandonado as margens da G0-346. A terceira pessoa envolvida no crime foi localizada pela Polícia Militar e segue a disposição das autoridades competentes. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Por: Clícia Balbino de Sousa