Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (25/09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva em uma residência localizada no município de Vila Boa de Goiás.
Mediante a denúncia, uma equipe deslocou-se até o local informado onde visualizaram a vítima, ao ser questionada ela relatou que, havia sido agredida pelo seu ex-companheiro com golpes de cano, por ele não aceitar o término do relacionamento e que possuía uma medida protetiva contra ele.
Em ato contínuo, um sobrinho do indivíduo informou aos policiais que o seu tio possuía uma arma em sua casa. O indivíduo que ainda se encontrava no local, ao ser questionado sobre os fatos, confirmou a posse.
A equipe deslocou-se até o local juntamento com o suspeito, onde localizaram uma espingarda (bate bucha). Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, em seguida foi conduzido até à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, violência doméstica e familiar, e porte ilegal de arma de fogo.
Por: Clícia Balbino de Sousa