Uma criança, de 2 anos, foi raptada pelo próprio pai em Formosa, nesta segunda-feira (01). De acordo com relatos da avó materna da criança identificada como Luzia Vieira da Silva, em entrevista a reportagem do Jornal da Terra FM, ela havia conseguido a guarda do neto, após sua filha e o seu ex-genro ter se separado.
Ainda segundo relatos de Luzia, ela havia contraído o vírus da Covid-19 e para não colocar o neto em risco, deixou a criança nos cuidados do pai durante 15 dias, no entanto, nesta segunda-feira (01), ao ligar para o homem identificado como, Werles Santana, se deparou com a surpresa.
“Estou na Bahia, não vou te entregar ele mais”. Ele fugiu com o meu neto, estou sem chão. Ressaltou Luzia em entrevista ao Jornal da Terra FM.
Luzia conta que, pegou a guarda da criança, após sua filha identificada como Eliane Vieira, ter ido embora para outra cidade com a criança. Na ocasião, Werles denunciou a genitora do seu filho para o Conselho Tutelar. Após entrarem em acordo, a Guarda foi entregue para Luzia.
Luzia deixava a criança passar os finais de semana com o pai. “Ele não pode fazer isso, ele deveria ter entrado em contato comigo primeiro, estou desesperada, afinal não sei o que está acontecendo com o meu neto, ele desligou o celular, já tentei contato até com a família dele, mas ninguém me atende, não retornam minhas ligações”. Desabafou Luzia.
Divulguem a imagem da criança e do pai para que eles sejam localizados o mais rápido possível, a equipe do Jornal da Terra agradece a todos os voluntários. Caso alguém tenha alguma informação entre em contato com a família através do Tel (61) 999350639
1 comentário em “Criança é raptada pelo Pai em Formosa”
Gente o menino tá com o pai e os avós paternos,o pai da criança e do bem , e tá bem cuidado.
Este rapaz é meu primo trabalhador e honesto.
Essa vó materna só que aparecer o pai da criança quem dar tudo pro menino,a filha dela fugiu com outro homem.
Tem mas de ano que meu primo cuida da criança,a vó materna só olha o menino.Pro meu primo trabalhar.
Não precisa se preocupar está tudo bem.🙏