De acordo com informações repassadas ao Jornal da Terra FM, neste sábado (16/07), por volta das 11h30min, equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU, foram acionados para atenderem uma ocorrência de um grave acidente de trânsito na GO-116, localizada na Zona Rural de Formosa-GO.
Mediante as informações, as equipes deslocaram-se até o local onde visualizaram um Chevrolet Prisma, de cor prata, conduzido por um homem de 36 anos, com 6 passageiros envolvidos no acidente.
Segundo relatos do condutor, o veículo deslocava-se de Formosa para Zona Rural do município, quando teria perdido o controle ao realizar uma ultrapassagem, saindo da pista e capotado, na sequência.
Conforme as guarnições, duas vítimas já se encontravam em óbito no local. Diante dos fatos, a segurança do local e a estabilização do cenário para que outros acidentes não ocorressem, sem seguida realizou atendimento às demais vítimas seguindo o protocolo CBMGO.
Uma das vítimas, foi atendido pela equipe de resgate e durante o deslocamento para unidade de saúde, foi repassado para uma equipe USA do Samu, que prosseguiu com o atendimento e transporte do mesmo para a unidade de saúde. As demais vítimas foram socorridas e transportadas pela Polícia Militar e por terceiros que passavam pelo local.
Vítima do sexo masculino, de 22 anos, passageiro do veículo, foi encontrado fora do veículo, inconsciente e com traumatismo craniano grave.
Vítima 2, também do sexo masculino, 36 anos, condutor de veículo, foi encontrado consciente e orientado, foi avaliado pela equipe de resgate e conduzido por uma equipe da Polícia Militar para unidade de saúde.
Vítima 3, do sexo feminino, 27 anos, passageira. Foi encontrada fora do veículo em óbito. Vítima 4, do sexo feminino, 05 anos, passageira. Foi encontrada fora do veículo em óbito.
As vítimas 05, 06 e 07, segundo as equipes ao chegarem no local já haviam sido transportados pela equipe da Polícia Militar e terceiros.
Nós do Jornal da Terra FM, lamentamos essa fatalidade e pedimos para Deus que dê paz e serenidade a toda a família e amigos!
Por: Clícia Balbino de Sousa