Conforme informações repassadas, na madrugada deste sábado (02/07), uma mulher de 25 anos, deu entrada no Hospital Estadual de Formosa com ferimentos graves provocados por arma branca (faca).
Mediante a situação, a Polícia Militar foi acionada até a unidade onde visualizaram a vítima, que ao ser questionada relatou que o autor das facadas seria o seu companheiro.
Segundo as informações, equipes realizaram diligências pela região onde conseguiram localizar o suspeito nas proximidades da rodovia do município, ao ser questionado o indivíduo identificado como Rafael de Oliveira Gomes acabou confessando a autoria do crime.
De acordo com relatos de testemunhas que presenciaram o crime, Rafael e sua companheira estavam em um bar próximo ao Colégio Estadual Professora Maria Angélica, localizado no Setor Bosque, fazendo uso de bebidas alcoólicas. No entanto, ao saírem do local, os dois iniciaram uma discussão, momento em que o indivíduo apoderou-se de uma faca e desferiu golpes contra sua esposa.
A vítima foi conduzida em estado grave até a Unidade Hospitalar de Formosa. O acusado que já responde por outros crimes como, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo recebeu voz de prisão em seguida foi conduzido até à Central de Flagrantes.
Por: Clícia Balbino de Sousa