A Polícia Civil de Formosa investiga o duplo homicídio de Lais Martins, de 24 anos, que estava grávida de um menino, e seu marido, Carlos Henrique, de 32. O crime, que chocou o Jardim das Américas, ocorreu na noite de 4 de novembro dentro da residência do casal.
O principal suspeito, que está foragido e com prisão temporária decretada, é vizinho das vítimas, além de ser parceiro de negócios de Carlos no ramo de construção de casas populares.
O que se sabe sobre o crime?
-
Motivação: A polícia aponta que o crime foi motivado por uma desavença financeira entre o suspeito e Carlos Henrique, que mantinham uma parceria profissional.
-
Dinâmica: Um homem encapuzado invadiu a casa do casal. Laislany, grávida de cinco meses, foi morta com um tiro na boca, o que a polícia sugere ter ocorrido após ela implorar pela vida. Carlos Henrique, atingido por um tiro no rosto, correu para pedir socorro na casa de um vizinho, mas foi perseguido e executado pelo agressor.
-
Fuga: Após o assassinato, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta, levando consigo a arma do crime.
-
Suspeito Foragido: O autor do crime, que também tem um vínculo familiar com as vítimas (casado com uma prima de Carlos), ainda não foi localizado. A Polícia Civil segue em diligências para capturá-lo.
Por g1