Vovós do Crime: Idosas Confessam Golpes no INSS

Idosas Admitiram Saber da Falsificação de Documentos Usados em Fraudes do INSS, Afirma Delegado

De acordo com o delegado, as idosas obtinham documentos falsificados de terceiros e se dirigiam às agências bancárias para executar os golpes. Além das idosas, um jovem de 25 anos e uma mulher de 40 anos também foram detidos.

As idosas detidas, suspeitas de envolvimento em um esquema de fraudes contra o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), confessaram estar cientes da falsificação dos documentos usados em um banco de Orizona, no sul do estado, conforme informou a Polícia Civil. Segundo o delegado Kennet Andersson, que está à frente do caso, as idosas recebiam os documentos falsos de terceiros para posteriormente irem às agências bancárias.

“Elas confessaram o crime. Admitiram que tinham conhecimento da documentação falsificada e que receberam esses documentos para irem às agências bancárias e sacar os valores”, declarou o delegado.

As idosas, com idades de 66 e 78 anos, foram presas em flagrante e autuadas por estelionato e associação criminosa. Além delas, um jovem de 25 anos e uma mulher de 40 anos também foram presos.

Fonte: G1

Divulgação/Polícia Civil
Por: Evelin Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM