O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Urgente: indivíduo de alta periculosidade com passagens por tortura, sequestro, cárcere privado, apropriação indébita e tráfico de drogas é preso pelo Batalhão Rural em Formosa; veja imagens

POR: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta segunda-feira (31/07), uma equipe do Batalhão Rural composta pelo Sargento Giovani, Sub Tenente Rômulo e Cabo Borges, cumpriu um mandado de prisão contra um indivíduo de alta periculosidade na Rua Maestro João Luís do Espírito Santo, situada no Bairro Formosinha em Formosa-GO.

Ainda conforme o apurado, o indivíduo residia em Cabeceiras-GO, momento em que a equipe deslocou-se até o município onde logrou exito em localizar o padrasto do mesmo que, ao ser questionado informou que o seu enteado estaria residindo a cerca de quatro meses no município de Formosa-GO, no entanto, não sabia o endereço do suspeito.

Segundo relatos do padrasto, o enteado havia se evadido da cidade de Cabeceiras-GO, após ter obtido problemas com.a traficancia de drogas. Mediante os relatos, os policiais juntamente com o serviço de inteligência constataram que o indivíduo estaria trabalhando em uma empresa localizada na BR-020, em Formosa, e que havia sido demitido durante a manhã desta segunda (31).

Em ato contínuo, constataram que o suspeito estaria na empresa realizando sua recisão de trabalho e que em seguida fugiria em um UBER para a casa do seu genitor em Cavalcante -GO, por volta das 16h.

Diante das informações, a equipe realizou diligências com uma viatura descaracterizada, nas imediações da empresa, momento em que o indivíduo saiu do local e adentrou em um UBER, em seguida lograram êxito em abordar o mesmo na Rua Maestro João do Espírito Santo, no Bairro Formosinha.

A reportagem apurou que, o mesmo responde pelos crimes de tortura, apropriação indébita, sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o apurado, o suspeito era gerente de uma clínica de reabilitação. O crime de apropriação indébita, cárcere privado e sequestro ocorria quando os dependentes químicos se instalavam na clínica, em seguida o mesmo juntamente com o proprietário e subtraia os cartões das vítimas e não permitia que os pacientes saíssem do local e nem ter acesso a visitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM