Após toda a repercussão do caso de apedrejamento no Bairro Nova Formosa, ocorrido no dia (01/10), familiares procuraram a reportagem do Jornal da Terra para narra a sua versão dos fatos com exclusividade, na noite desta quarta-feira (05/10).
Veja a seguir entrevista completa com a acusada dos fatos:
Relembre o caso:
No último sábado (01/10), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de lesão corporal, na Rua 17 do Bairro Nova Formosa, situado no município de Formosa-GO.
Mediante as informações, uma equipe deslocou-se até o local informado, onde visualizaram a vítima com algumas lesões pelo corpo, ao ser questionada ela relatou que, estava na porta da sua residência acompanhada de uma amiga, quando sua vizinha juntamente com a filha apareceram, e iniciaram uma discussão com ela.
Na ocasião, ambas apoderaram-se de pedras e começaram a jogar em sua direção, a acertando três vezes, provocando lesões em seu braço, queixo e perna.
As suspeitas ao serem questionadas, uma delas relatou que, teria defendido sua filha, após a vítima a ameaçá-la dizendo que mandaria uns amigos agredi-la. Ainda segundo relatos da indivídua, a vítima teria jogado pedras nela primeiro, porém, não havia conseguido acertar nenhuma nelas. “Apenas revidamos as agressões” ressaltou a mulher para à Polícia Militar.
Diante da situação foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência contra as partes envolvidas pelos crimes previstos nos artigos 129 e 147 do Código Penal Brasileiro (Lesão Corporal e Ameaça).
Por: Clícia Balbino de Sousa