O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Urgente: Corpo do sexo masculino é encontrado em quitinete no Setor Nordeste, em Formosa

Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, neste sábado (04/02), por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi acionada por populares para averiguar uma situação de um corpo localizado em uma quitinete na Rua 21 do Setor Nordeste, em Formosa=GO.

Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado, onde visualizaram o corpo do sexo masculino, identificado como Cleomar Alves dos Santos, de 30 anos.

O SAMU compareceu até o local, no entanto, Cleomar já se encontra sem sinais vitais.

Diante da situação, os policiais acionaram a Polícia Técnica Cientifica que compareceu ao local, em seguida removeu o corpo de Cleomar até o IML de Formosa.

A reportagem do Jornal da Terra compareceu até o local, onde foi apurado que ao lado do corpo da vítima, possuía um papelote de droga ilícita semelhante à cocaína, o que indica que a causa da morte teria sido uma suposta overdose (termo médico utilizado para designar as alterações que acontecem no organismo quando ele é exposto a uma quantidade excessiva de drogas, medicamentos e outras substâncias).

O Corpo de Cleomar possuía algumas escoriações (corte nos braços). O caso foi registrado e segue em investigação pela Polícia Civil, através do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios), chefiado pelo Delegado Danilo Meneses.

Nós da Rádio Terra, lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e sabedoria a todos os familiares neste momento de dor!

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM