O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Tragédia: Cabo do Exército de Formosa morre atropelado no Forte Santa Bárbara

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações repassadas e apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta quinta-feira (13/04), um Cabo do Exército foi levado as pressas ao Hospital Estadual de Formosa, vítima de atropelamento.

Ainda segundo as informações, o Cabo identificado como Dyuare Segundo Marra, de 21 anos, estava ajudando um colega manobrar um caminhão, quando o motorista não teria visto Dyuare, e ao dar ré no automóvel acabou prensando a cabeça da vítima em outra viatura.

Dyuare foi encaminhado até o Hospital Estadual de Formosa, no entanto, acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar. A causa da morte foi registrada como traumatismo craniano.

Natural de Brasília-DF, Dyuare residia atualmente em Planaltina de Goiás, praticante de ciclismo figura muito conhecida e querida por todos no município de Formosa Goiás e Região.

Aos que desejarem prestar condolências, o velório de Dyuare acontecerá neste quinta-feira (13/04), a partir das 23h, na Casa Velatória Portal do Sol, localizada na quadra 3 número 05, Casa 34, setor leste, próximo ao Colégio Paulo Freire em Planaltina de Goiás.

Já o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (14/04) às 14h30, no Cemitério Redenção.

Nós da Rádio Terra lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga alívio a todos os familiares e amigos neste momento de dor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM