O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

“Respeita nosso fim bebê”, mulher esfaqueia ex-companheiro após indivíduo tentar agredi-la por ela não querer reatar relacionamento, em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta terça-feira (21/11), por volta das 17h56min, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal no Bairro São Vicente, em Formosa-GO.

Mediante as informações, uma equipe deslocou-se até o local onde visualizou a vítima do sexo masculino sendo socorrido pelo SAMU, com um ferimento superficial provocado por arma branca do tipo “faca” na região torácica. Foi realizado curativo, e em ato contínuo o mesmo foi conduzido até o Hospital Estadual de Formosa, onde recebeu atendimento médico em seguida foi liberado.

Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, o homem teria sido esfaqueado após ter ido a um bar nas proximidades do Bairro São Vicente onde estaria sua ex-companheira a qual obteve um relacionamento de aproximadamente 10 anos.

No local, o homem tentou reatar o relacionamento e dizendo para a suspeita que a mesma não deveria estar naquele local.

Entretanto, a mulher se negou a sair do estabelecimento e também a reatar com o homem, que diante da negativa, tentou agredir-la, ocasião a qual a mulher apoderou-se de uma faca e desferiu um golpe no peito do indivíduo, em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Diligências foram realizadas pela região, onde a equipe policial logrou êxito em deter a jovem no Setor Vila Beneditina, em seguida a mesma foi conduzida até a Delegacia de Polícia, entretanto, a mulher foi liberada em seguida, após o indivíduo não possuir interesse em registrar o caso.

Na delegacia de polícia ambos não quiseram informar a motivação do crime. Ainda conforme o apurado, o homem possuí registros criminais. O caso foi registrado como lesão corporal simples.

“Parece que ele ficou desnorteado, ela sempre fala que não quer ter mais nada com ele, que não quer voltar! Só que ele sempre vai atrás dela! Ele vive falando dela, diz que não consegue esquece-la, não respeita o fim do relacionamento”. Ressaltou uma testemunha a reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM