Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de suspeito de tentativa de latrocínio contra motorista de aplicativo em Planaltina de Goiás, confira

Por: Clica Balbino de Sousa

Com informações: Polícia Civil

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Planaltina de Goiás, cumpriu nesta terça-feira (04/07), mandado de prisão em face de FELIPE PEREIRA DA SILVA pela prática do crime de latrocínio tentado.

A tentativa de latrocínio ocorreu em 25 (vinte e cinco) de maio de 2023 em Planaltina de Goiás. Na ocasião, GABRIELA (presa no dia 15/06/2023) estava na companhia de FELIPE e de WENDEL. Segundo as investigações ela foi a responsável por acionar o motorista pelo aplicativo. No momento em que a vítima chegou ao local indicado os dois criminosos entraram no veículo armados com uma faca e anunciaram o assalto.

A vítima reagiu e levou 17 (dezessete) golpes de faca. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir e correu em direção a uma área de mata. A vítima sobreviveu ao ataque dos suspeitos.

Na tarde de ontem o suspeito se apresentou na delegacia de polícia e o mandado de prisão foi cumprido. Já foram cumpridos os mandados de prisão em desfavor de GABRIELA e FELIPE.

O suspeito WENDEL KAUÃ RODRIGUES DOS REIS encontra-se foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro de WENDEL pode ser repassada a Polícia Civil.POLÍCIA CIVIL.

JUSTIFICATIVA PARA DIVULGAÇÃO DE IMAGEM DO SUSPEITO:Tendo em vista a portaria 547/2021 da DGPC e considerando a necessidade de cumprir o mandado de prisão em aberto, restou autorizada a divulgação das imagens. No que tange aos demais envolvidos, a imagem foi divulgada tendo em vista a possibilidade de haver outras vítimas que os identifiquem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM