O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Plantão informativo: Equipes do Batalhão Fazendário de Formosa, aborda carreta no Distrito do Bezerra, carregada de trigo que pode estar com drogas escondidas

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta quinta-feira (07/12), por volta das 20h30min, uma equipe do Batalhão Fazendário composta pelo Sargento Amado, Sargento Renato, e pelo Auditor Tales realizaram uma abordagem de uma Carreta Vermelha 5 eixos em atitude suspeita, na BR-020, no Distrito do Bezerra, aproximadamente no KM28.

Ainda de acordo com as informações, o condutor da carreta após obedecer a ordem de parada, estacionou o veículo em seguida evadiu-se do local a pé tomando rumo ignorado.

Segundo o apurado, no local estão 2 equipes do Batalhão Fazendário, 2 equipes da CPE, 1 equipe da Polícia Militar do Distrito do Bezerra, a CPU, e 1 do Distrito do JK.

Informações preliminares dão conta de quem a carreta possuí uma carga de trigo, entretanto, as forças de segurança estão averiguando se possuí drogas escondidas com a carga.

Ainda conforme o apurado equipes da GRAer (Grupo de Radiopatrulha Aérea), está se deslocando de Goiânia até o local onde a carreta foi abordada.

Esta matéria poderá ser atualizada em Breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM