O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Mulher salva companheiro de tentativa de suicídio e acaba sendo agredida e ameaçada de morte por indivíduo em Planaltina de Goiás

Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da terra, nesta segunda-feira (06/02), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Planaltina, prendeu em flagrante acusado de agredir companheira, em Planaltina de Goiás

De acordo com o apurado, o casal convive há 6 anos e possui dois filhos em comum. Relatos dão conta que a relação entre eles é conflituosa.

Segundo as investigações, uma briga motivada por ciúmes teria ocorrido na noite anterior. No mesmo dia, durante a madrugada, o homem tentou suicídio amarrando uma corda no telhado da casa e em seu pescoço, tendo sido salvo pela companheira (vítima) quando se debatia em decorrência da asfixia.

A mulher, após conseguir retirar a corda, acionou socorro do SAMU, que encaminhou o suspeito ao hospital. No entanto, após receber alta e retornar para casa, na manhã de hoje, o suspeito ameaçou e agrediu a vítima.

Diante da situação, a mulher compareceu à unidade policial e registrou os fatos. Após diligências os policiais civis lograram êxito em encontrar o suspeito. O suspeito foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante pela prática dos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito doméstico.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Com informações: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM